Cadastrar o currículo na EMS. Saiba como!

A indústria farmacêutica oferece uma das melhores remunerações e benefícios ao trabalhador. Saiba como cadastrar o currículo para trabalhar na EMS. A empresa conta com os seguintes programas: Jovem Aprendiz, Estágio, Programa Inclusão, Programa Trainee, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal e Programa de Atratividade Interna. A EMS é uma empresa nacional que atua no segmento farmacêutico e possui um vasto portfólio de produtos. Fundada há mais de 40 anos, possui sua sede no estado de São Paulo e oferece oportunidades de vagas em todo o território nacional.

Para ingressar no ramo existem oportunidades para quem nunca atuou na indústria, e existem vagas abertas com alto nível de complexidade, por isso a importância de cadastrar o currículo e mantê-lo atualizado. A EMS é líder de mercado e investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento.

Links Patrocinados

A empresa atua com medicamentos referência (marca) e medicamentos genéricos. Foi pioneira em trazer os genéricos para a população, comprovando a eficácia destes medicamentos em comparação com medicamentos de marca. Em 2014 a empresa entrou no mercado oncológico, especialidade médica que estuda tumores.

O trabalho na EMS

Trabalhar na EMS é um desafio diário. Os profissionais estão em constante aprendizado com o objetivo de levar a melhor informação para seu cliente. Os colaboradores tem em mente a superação, atingir metas e crescer profissionalmente dentro da companhia. Um dos motivos para cadastrar o currículo na EMS é que desde o início a empresa oferece treinamento adequado para que o profissional execute da melhor maneira o seu trabalho em campo. Hoje a empresa conta com um time de mais de 5 mil colaboradores.

O programa Jovem Aprendiz é voltado para estudantes, que atuam na prática, contribuindo para sua carreira. São oferecidos estágios para quem está na universidade, o que permite ao universitário o contato com a sua futura profissão. A EMS também abre as portas às pessoas com deficiência cadastrar o currículo, oferecendo a possibilidade de trabalhar em diversos setores da companhia.

Já o programa Trainee tem por objetivo captar e reter novos colaboradores investindo na sua carreira e seu desenvolvimento profissional, para que estes profissionais assumam cargos de responsabilidade no futuro. Este programa tem duração de 18 meses.

E para os que já atuam na casa, existe o Programa de Atratividade Interna – PAI.  Este programa visa o aproveitamento de talentos para oportunidades dentro da própria EMS.

Sobre as vagas

A EMS possui um setor responsável pelas contratações que é  a área de Recrutamento e Seleção. Hoje a empresa possui vagas em todo o território nacional. Algumas delas:

  • Representante de Vendas;
  • Supervisor de Produção;
  • Analista de S&OP;
  • Especialista de S&OP;
  • Gerente Distrital de Demanda;
  • Analista de Garantia de Qualidade / Validação de Processos;
  • Analista de Projetos;
  • Pesquisador Pleno;
  • Consultor de Negócios Hospitalar;
  • Propagandista Vendedor;
  • Medical Writing / Science;
  • Analista Validação e Desenvolvimento de Métodos Analíticos;

Essas são algumas das vagas que você pode disputar cadastrando seu currículo.

Prédio da EMS

Para cadastrar o currículo, o candidato deve acessar o site vagas.com ou até mesmo o próprio site da EMS. Ao acessar o site da EMS, procure a seção “carreiras” e siga as instruções para cadastrar o seu currículo. E aí? Está pronto para atualizar seu currículo e ingressar na Indústria Farmacêutica? Boa sorte aos futuros candidatos!

Continue acompanhando nossos artigos. Nossa redação quer ouvir você. Deixe seu comentário!

 

 

Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: